way2themes

Compartilhando minha Playlist de Músicas

Por: | domingo, julho 19, 2015
OI "Gentie"!!! Bom, hoje resolvi fazer um post extra.
Estava escutando a minha playlist de músicas, e eu pensei "por que não compartilhar minhas músicas com vocês?". Mas já vou avisando que tem mais pop e hip hop, porque na maioria das vezes eu adiciono músicas que dê para dançar; porque eu gosto de dançar (e cantar elas) hihihi. Mas okay vamos para as músicas:
(Vou deixar vídeo só das minhas músicas favoritas, porque se eu deixar em todas as músicas eu vou ficar aqui até amanhã :/ )

1°- The Lumineers - Ho Hey



2°- Beyoncé - Love On Top


3°- Rihanna And Kanye West And Paul McCartney - FourFiveSeconds

4°- Kimbra "Settle Down"
5°- Maroon5- Maps
6°- Mary Lambert- Secrets
7°- Colbie Caillat- Try
8°- Little Mix - Move
9°- Mark Ronson- Uptown Funk ft. Bruno Mars
10°- Fifth Harmony- Sledgehammer
11°- Lorde- Team
12°- Flo Rida- GDFR
13°- Taylor Swift- Bad Blood
14°- Ed Sheeran - Thinking Out Loud
15°- Tove Lo- Habits
16°- Carly Rae Jepsen- I Really Like You
17°- Skrillex and Diplo - "Where Are Ü Now" with        Justin Bieber
18°- Shaw Mendes- Stitchs
19°- Fifth Harmony- Worth
20°- David Guetta- Hey Mama
21°- Taylor Swift - Blank Space
22°- Wiz Khalifa - See You Again
23°- MIKA- Popular Song ft. Ariana Grande
24°- Maroon5 - Sugar
25°- Meghan Trainor- Dear Future Husbad
26°- Meghan Trainor All About That Bass
27°- Iggy Azalea- Trouble ft. Jennifer Hudson

Bom gente vou ficando por aqui, eu queria ter colocado todas, mas selecionei as 27 músicas que mais ouço, espero que tenham gostado e até o próximo post!